Câmara de Chaves abre concurso para exploração de quiosque da Avenida da Raposeira

Segundo o procedimento concursal, o preço base mensal de ocupação e exploração do quiosque é de 60.80 euros e a licença será atribuída anualmente, a título precário, até ao limite de quatro anos, com início no ano de 2026.

A Câmara Municipal de Chaves abriu um concurso público para atribuição do direito de exploração do Quiosque da Avenida da Raposeira, na freguesia de Santa Maria Maior, no concelho de Chaves, disse hoje a autarquia.

Segundo o procedimento concursal, o preço base mensal de ocupação e exploração do quiosque, com área de implantação 11 m2, é de 60.0 euros e a adjudicação será efetuada “de acordo com o critério da proposta economicamente mais vantajosa, determinada através da modalidade Monofator, designadamente o valor mensal mais elevado proposto/licitado pela ocupação e exploração do Quiosque”, lê-se na nota enviada pelo município flaviense.

O concurso público decorre até às 17 horas de 19 de março de 2026 e o ato público de atribuição realizar-se-á no dia 20 de março às 10h00, na sala de reuniões da Câmara Municipal de Chaves, perante a Comissão designada para o efeito, disse a autarquia.

A licença será atribuída anualmente, a título precário, até ao limite de quatro anos, com início no ano de 2026.

 

Sara Esteves

Foto: DR


13/02/2026

Sociedade