Após sete anos no Vidago FC, Gabi Santos ruma ao GD Vilar de Perdizes

O médio flaviense, Gabi Santos, foi anunciado esta segunda-feira, dia 22 de junho, como reforço do Grupo Desportivo de Vilar de Perdizes, após sete temporadas ao serviço do Vidago FC.

Depois de sete temporadas e 170 jogos pelo Vidago Futebol Clube, Gabi Santos será ‘Guerreiro da Raia’ na temporada 2026/2027.

Formado na AD Flaviense e no GD Chaves, Gabi Santos soma passagens por Juventude de Pedras Salgadas, CDC Montalegre e Vidago FC. Aos 32 anos, o médio flaviense ruma ao conjunto que terminou em quinto lugar da edição 2025/2026 da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR).

Recorde-se que os ‘Guerreiros da Raia’ anunciaram a chegada do técnico Steven Sanches e as renovações de Hudson Bello, Pedro Parente, Axel Villarreal, João Teixeira, Edu Paiva, Rodrigo Pinheiro e Juninho.

Diogo Batista
Foto: GD Vilar de Perdizes


22/06/2026

Desporto