Edu Borges termina o ano fora dos relvados devido a lesão

O defesa central Edu Borges sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, que o afastar dos relvados nos próximos meses.

Edu Borges, foi operado esta segunda-feira, ao final do dia e já está em recuperação. O regresso ao trabalho não será antes do final da primeira volta da Liga bwin, onde ainda faltam jogar quatro encontros. Famalicão e Arouca em casa e Paços de Ferreira e Boavista fora de portas.
Recorde-se que Edu fez a sua estreia pela equipa principal dos Valentes Transmontanos esta temporada na vitória por uma bola a zero na cidade de Braga, frente aos arsenalistas, numa das surpresas deste campeonato.
Numa altura em que ninguém esperava, Vítor Campelos lançou no jogo o jovem produto da formação Edu, para jogar na frente dos centrais e apesar do risco, foi mais uma aposta ganha do treinador e o jovem de 20 anos exibiu-se taticamente perfeito e ajudou os flavienses a segurar mais três pontos.
Agora este jovem jogador produto da formação, vai ficar afastado dos relvados, aproximadamente seis semanas, devido a uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, que sofreu no treino de sexta-feira, dia 16 de dezembro. O jogador já mostrou a sua boa disposição logo após a intervenção cirúrgica.


27/12/2022 Jornalista: Paulo Silva Reis

Desporto